RESOLUÇÃO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS - PAINÉIS DE LED

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Dúvidas comuns

Veja as perguntas comuns e respectivas respostas abaixo

  • O monitor está totalmente apagado

    • Verificar se o PC ou player Android está ligado

    • Verificar se o monitor está com energia elétrica

    • Verificar se o monitor está ligado, pressionando o botão On do controle remoto

    • Verificar se o splitter, caso haja, está ligado

    • Verificar conexões dos cabos de vídeo

    • Se nenhuma dessas opções funcionar, desligar o computador ou player android e aguardar 10 segundos para religar

  • O monitor está parcialmente apagado

    • Verificar se o PC ou player Android está ligado

    • Verificar se o splitter, caso haja, está ligado

    • Verificar conexões dos cabos de vídeo

    • Se nenhuma dessas opções funcionar, desligar o computador ou player android e aguardar 10 segundos para religar

  • O conteúdo está errado

    • Verificar se o PC ou player android está conectado a internet

    • Verificar se a internet do local está funcionando corretamente

    • Reiniciar o modem de internet do local e fazer a verificação novamente

  • Qual o tempo para atendimento (SLA)

    O tempo de atendimento varia conforme o contrato pré-estabelecido entre a GM7 e o cliente. Nossa equipe técnica faz atendimentos de segunda a sexta-feira das 9h as 18h.

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