RESOLUÇÃO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS - PAINÉIS DE LED

  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão
  • Título do Slide

    Escreva sua legenda aqui
    Botão

Se não deu certo, não tem problema!

Caso não seja possível o reestabelecimento do sistema, abra um chamado com a equipe técnica da GM7

Abrir Chamado Técnico

Dúvidas comuns

Veja as perguntas comuns e respectivas respostas abaixo

  • O painel de LED está totalmente apagado

    • Verificar se o PC está ligado

    • Verificar se o painel de LED está com energia elétrica

    • Verificar se a sending card está ligada

    • Verificar ligações dos cabos de rede

    • Se nenhuma dessas opções funcionar, desligar o computador e aguardar 10 segundos para religar

  • O painel de LED está parcialmente apagado

    • Verificar se o PC está ligado

    • Verificar se o painel de LED está com energia elétrica

    • Verificar se a sending card está ligada

    • Verificar ligações dos cabos de rede

    • Se nenhuma dessas opções funcionar, desligar o computador e aguardar 10 segundos para religar

  • O conteúdo está errado

    • Verificar se o PC está conectado a internet

    • Verificar se a internet do local está funcionando corretamente

    • Reiniciar o modem de internet do local e fazer a verificação novamente

  • Qual o tempo para atendimento (SLA)

    O tempo de atendimento varia conforme o contrato pré-estabelecido entre a GM7 e o cliente. Nossa equipe técnica faz atendimentos de segunda a sexta-feira das 9h as 18h.

Ligar para a GM7

Horário de Funcionamento

Seg - Sex
-
Sáb - Dom
Fechado